domingo, 28 de novembro de 2010

Em jogo emocionante Pinheiros perde mas consegue o título.

Em jogo emocionante, Metodista busca virada histórica mas o título é do Pinheiros!!!
Hoje (28/11) houve a final da liga nacional masculina, a equipe do Pinheiros conquistou uma vantagem de 8 gols no primeiro jogo no Ginásio do Baetão.
O jogo hoje começou com uma imensa vantagem pró Pinheiros, o primeiro tempo terminou com uma vantagem de 6 gols para a equipe pinheirense, 16x10.
Você pensa, "Ah o título já é do Pinheiros, o jogo ja esta ganho" certo? ERRADO. O treinador da Metodista, SB, foi para o famoso tudo ou nada, botou um goleiro linha e aos poucos foi tirando a vantagem de 6 gols, mais a recuperação heróica da Metodista foi mais longe ainda, eles queriam tirar também os outros 9 gols que faltavam para o título, o jogo ficou com um clima quente, e aconteceu de tudo, o goleiro Andrey da Metodista defendeu uma bola de costas, e fechou o gol em vários momentos, o goleiro linha, Teixeira, também defendeu um chute do Zeba, vendo os companheiros perdendo gols, o goleiro Maik foi para o ataque e converteu um gol.
A Metodista conseguiu tirar 8 gols e igualou em saldo de gols a equipe do Pinheiros, porém como a equipe do Pinheiros terminou a fase classificatória em primeiro teve a vantagem e conquistou o título. O jogo foi destacado pela a equipe da Metodista tirar 14 gols no segundo tempo, isso mostra que o handebol é decidido dentro da quadra, e o jogo só termina quando o árbitro apita.

Nenhum comentário: